Moçambicanas brilham nos EUA
É mister dizer que o Seward County Community Community College é' "um tapete vermelho" onde as basquetebolistas moçambicanas desfilam a sua classe. A passagem pelas Lady Saints de Deolinda Carmen Ngulela, Ilda Chambe (a menina duplo-duplo), Tamara Seda e Neide Ocuane pelo Seward County Community College é disso revelador.
Hoje por hoje, aliás, na madrugada de hoje, Vilma Covane provou isso ao liderar o SCCC com um duplo-duplo (10 pontos e 11 ressaltos) na vitória sobre o Independence Community College, por 59-47, resultado que permitiu ao SCCC conquistar o "Region VI Tournament".
A base-armadora Sílvia Veloso contribuiu com 10 pontos durante os 34 minutos em que esteve na quadra (foi a segunda jogadora mais utilizada depois de Sidney Tinner que contabilizou 39 minutos). Sílvia Amadeu Veloso e Vila Covane integraram o cinco inicial, juntamente com Lexi Hernandez, Sidney Tinner e Mollie Mindset.
Carla Covane, outra moçambicana que joga no Seward County Community College contabilizou dez minutos na quadra. O Seward County Community College começou por perder no primeiro período por 12-11. Depois, dominou os restantes quartos com os parciais de 14-8, 18-14 e 16-13.
Lembre-se que, a 5 de Março, Vilma Covane atingiu o máximo de carreira (SCCC) a contabilizar 20 pontos na vitória das Lady Saints diante do Coffeyville Community College, por 103-64
Sem comentários:
Enviar um comentário