terça-feira, 27 de março de 2018

COMÉDIA

Hoje sai de casa bem cedo pra o trabalho,
Eu estava bem disposto e de bom humor,
Eu estava com um pressentimento muito forte, que algo de bom iria acontecer,
Quando de repente recebi uma mensagem do meu vizinho,
Que dizia: oi bom dia sr. sapo, só quero te avisar que 1 hora depois de Saires de casa,
Apareceu um homem estranho, ele está de carro, e a tua mulher o recebeu com um sorriso na cara,
Assim estão trancados dentro de casa,
Eu bem nervoso, deixei de trabalhar e sai a correr em alta velocidade tipo estou a fazer corrida com um avião,
Ao chegar perto de casa, vi o carro estacionado bem em frente da minha casa,
Entrei no quintal e fui parar na porta de casa,
Encostei o ouvido na porta,
Ouvi voz de homem estranho,
Sem mais demora sai pra casa do meu vizinho,
Fui emprestar uma arma,
Mandei os meus vizinhos destruírem o carro que estava ali estacionado,
Então entrei,
Nem pedi licença,
Chutei a porta com raiva e entrei apontado a arma pra os dois,
E pra minha surpresa, afinal era o meu irmão mais velho que tinha viajado pra "EUA" em 2005,
Ele tinha acabado de chegar,
Estavam bem sentados no sofá a conversar,
Quase desmaiei de vergonha,
Pedi desculpas,
Ele me entendeu,
E disse: irmão tenho uma surpresa pra ti,
Sabe aquele lamborguiné estacionado lá fora?
É todo teu,
Desmaiei em prestações e morri mortalmente morto na mortalidade mortífera morrida mortológicamente na morte mortal e bem morta,
Se eu ressuscitar juro que eu mato o meu vizinho com a sua própria pistola!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Economia

  Jornal Informativo de Inhambane O sector empresarial do Estado está a enfrentar ineficiências económicas e financeiras, isto é, muitas emp...